Marcado: 

Visualizando 15 posts - 61 até 75 (de 78 do total)
  • Autor
    Posts
  • #58699

    Minhas expectativas são que eu venha aprender cada vez mais com o passar do tempo e que eu venha evoluir nessa função de atendimento de farmácia

    #58871

    Minhas expectativas, é entrar no mercado de trabalho na área de atendente de farmácia colocando em prática o que aprendi no curso, oferecendo o melhor de mim para o estabelecimento e adquirindo cada dia mais conhecimento para futuramente ser uma farmacêutica reconhecida!

    #58905
    Diovana
    Participante

    Minhas expectativas são conseguir um emprego como atendente de farmácia e fazer tudo que aprendi nesse curso e aprender coisas novas

    #58956
    Marcia Eliane Cardoso
    Participante

    Minhas expectativas ref. Ao curso é muito boa, pretendo trabalhar somando junto com os demais colegas que ja atuan na área e futuramente cursar uma faculdade .

    #58963

    Muitas, o atendente de farmácia com sua capacidade de auxiliar na saúde, além de ajudar os clientes de uma farmácia a encontrarem determinados produtos, tem a suma importância dentro das farmácias para junto com os farmacêuticos proporcionarem um ambiente melhor para os clientes.
    O mercado de trabalho é competitivo, porém se nos dedicarmos e estudarmos encontraremos vagas em nossa área, além de sermos empáticos e cordial.

    #59011

    Minhas expectativas são de melhoramento nessa área. Pretendo avançar nessa área profissional

    #59934

    Minhas expectativas são ingressar no mercado de trabalho e por em prática tudo que aprendi neste curso, me sinto preparada para o futuro.

    #60453
    Igor cipriano nori
    Participante

    Minhas expectativas com esse curso serão de ser um bom atendente de farmácia e por oque eu aprendi nesse curso em prática e tira um bom aproveitamento

    #60526
    Mariana Gabriella
    Participante

    minha expectativa e conseguir trabalhar como atendente e ser um bom funcionario ,e por em pratica tudo que aprendi. tendo etica e sendo profissional.

    #60951
    jonas da silva seara
    Participante

    Minhas expectativas, é entrar no mercado de trabalho na área de atendente de farmácia colocando em prática o que aprendi no curso, oferecendo o melhor atendimento para o estabelecimento e adquirindo cada dia mais conhecimento, para futuramente quem sabe continuo na área da saúde.

    #61374
    Sintia goncalves
    Participante

    minhas expectativas em relação ao mercado de trabalho é de agir corretamente , e por em pratica meus conhecimentos e aprender ainda mais …

    #61808

    Minhas expectativas são de começar com tudo no mercado de trabalho com o atendente de farmácia e com tudo que aprendi nesse curso acredito que eu consiga realizar minhas expectativas.

    #62125
    Mayra dos Santo Silva
    Participante

    Minhas expectativas, é entrar no mercado de trabalho na área de atendente de farmácia,espero colocar tudo que aprendi aqui em prática, e dar o meu melhor com o aprendizado que tive aqui.

    #62148

    Expectativa: oportunidade no mercado de trabalho e poder oferecer o melhor serviço possível para a população que precisa tanto de bom atendimento em todas as áreas da saúde!

    #62293

    BOM PRECISO POR EM PRATICA OQUE APRENDI COM O CURSO E SÓ ASSIM SABEREI SE MINHAS EXPECTATIVAS SERÃO POSITIVAS POR ENQUANTO É UM SIM E ESTOU CONFIANTE

Visualizando 15 posts - 61 até 75 (de 78 do total)

Você deve fazer login para responder a este tópico. Login here