Marcado: 

Visualizando 15 posts - 46 até 60 (de 78 do total)
  • Autor
    Posts
  • #58392

    Uma das minhas expectativas é ter mais oportunidades no mercado de trabalho, espero colocar tudo que aprendi aqui em prática, e dar o meu melhor com o aprendizado que tive aqui.

    #58393

    Ainda não tenho muitas expectativas sobre isso, pois infelizmente hoje em dia o mercado de trabalho esta cada vez mais difícil de ser aceito, mas acredito que com esse e outos cursos as oportunidades serão maiores e as chances também.

    #58405
    FABIANA MENESES UCHOA
    Participante

    Atuar nessa área que contribui de forma tão grandiosa a população no geral. Colocando em prática o que aprendi e me esforçando para ampliar ainda mais o meu conhecimento.

    #58413

    Minha expectativas são altas pois com esse curso eu tenho a certeza que conseguirei entrar no mercado de trabalho

    #58467
    Joyce Melo Ribeiro
    Participante

    Uma das minhas expectativas é ter mais oportunidades no mercado de trabalho, espero colocar tudo que aprendi aqui em prática, e dar o meu melhor com o aprendizado que tive aqui.

    #58478

    muito bom o curso espero atuar na area.

    #58497

    Tenho expectativa de conseguir uma vaga para trabalhar na área, praticar o que o conhecimento que foi passado nos livros, ser uma funcionária de excelência para a empresa, e ser uma atendente de excelência para os clientes.

    #58541

    Através desse curso tenho mais uma qualificação e oportunidade para abrir o leque de oportunidades. Colocar em prática o que venho aprendendo e quem sabe se qualificar mais …

    #58547

    minha expectativa e de ampliar meus conhecimentos na are aprendi bastante coisa nesse curso teórico e me vejo sim no mercado de trabalho conhecimento e experiencia se adquire com o tempo sei que com esfôrço e dedicação irei conseguir me ingressar no mercado de trabalho

    #58548

    Minha expectativa é conseguir uma oportunidade nessa área pra que eu consiga ampliar meus conhecimentos tiver bastante ajuda com o curso espero ter a oportunidade de colocar tudo em prática oque aprendi e também aprender coisas novos com o tempo

    #58564

    Minha expectativa é conseguir ingressar no mercado de trabalho espero ter a oportunidade de colocsr em prática aquilo que aprendi e que eu consiga ampliar e meus conhecimentos e também aprender coisas novas

    #58581

    Minha expectativa é conseguir ingressar no mercado de trabalho espero ter a oportunidade de colocsr em prática aquilo que aprendi no curso teórico gostei bastante

    #58630

    Minhas expectativas são começar no mercado de trabalho e aprender mais coisas na prática e colocar em pratica tudo que eu aprendi no curso de atendente de farmácia

    #58690

    Minhas expectativas é que esse curso valeu muito apena, por conta que apostar na saúde é certeiro. Na minha expectativa é que será muito empolgante.

    #58698

    E ter mais oportunidades na área é mais oportunidades no mercado e profissionalizar ainda mais na área

Visualizando 15 posts - 46 até 60 (de 78 do total)

Você deve fazer login para responder a este tópico. Login here