Marcado: 

Visualizando 15 posts - 16 até 30 (de 78 do total)
  • Autor
    Posts
  • #49000
    Karine Alves Pereira
    Participante

    Minhas expectativas são começar no mercado de trabalho e aprender mais coisas, e colocar em pratica tudo que ru aprendi no curso de atendente de farmácia

    #49543

    Minhas expectativas sobre o curso e poder me ingressar no mercado de trabalho e adquirir novas experiências

    #49951

    Minhas expectativas, é entrar no mercado de trabalho na área de atendente de farmácia colocando em prática o que aprendi no curso, oferecendo o melhor de mim para o estabelecimento e adquirindo cada dia mais conhecimento para futuramente ser uma farmacêutica reconhecida!

    #49955

    Minhas expectativas sao de começar a trabalhar e aprender mais ainda o curso me ajudou muito mais sinto a necessidade de colocar tudo isso em pratica e no futuro ser uma farmacêutica

    #50097

    Espero conseguir ter uma oportunidade de trabalho para por em pratica todo meu apredizado,e obviamente dar o melhor de mim para o serviço.

    #50780

    Minha expectativa é colocar tudo que apredir em prática e agradar a tpdos com meu servixo de atendente de farmacia

    #50799
    Cristiane Santana
    Participante

    Uma das minhas expectativas é ter mais oportunidades no mercado de trabalho, espero colocar em prática tudo que aprender com curso.

    #50800
    Mayana Brito
    Participante

    Uma das minhas expectativas é ter mais oportunidades no mercado de trabalho.

    #50843
    PAULA
    Participante

    Minha expectativa é começar a trabalhar, por em prática o que aprendir e continuar aprendendo, para que no futuro eu seja uma ótima farmacêutica.

    #51135

    Minhas expectativas, é entrar no mercado de trabalho na área de atendente de farmácia colocando em prática o que aprendi no curso, oferecendo o melhor de mim para o estabelecimento e adquirindo cada dia mais conhecimento para futuramente ser uma farmacêutica reconhecida.
    Quero muito agradecer ao curso e muito bom !

    #51150

    Quero abranger ainda mais meus conhecimentos com esse curso,e atuar em farmácia já com os conhecimentos adquiridos.

    #51153

    E e um aprendizado e uma responsabilidade to aprendendo muita coisa

    #53622

    Sinceramente ainda não são altas, irei atrás de um curso prático, para que possa ter mais conhecimento, apesar deste teórico ter sido maravilhoso, não me sinto seguro de aplicar diretamente ao trabalho.

    #55637

    Depois dos estudos minhas expectativas são as melhores possíveis,de certa forma vou está ajudando o próximo,dando o meu melhor.

    #56000

    a minha expectativa é grande agora sei de varias coisas importantes e que eu possa ajudar muito os meus clientes com o que eles precisar.

Visualizando 15 posts - 16 até 30 (de 78 do total)

Você deve fazer login para responder a este tópico. Login here