Marcado: 

Visualizando 15 posts - 1 até 15 (de 78 do total)
  • Autor
    Posts
  • #29564

    Após a leitura dos textos e a realização das atividades compartilhe conosco quais são as suas expectativas em relação ao mercado de trabalho para o Atendente de Farmácia.

    #37183
    Sabrina
    Participante

    Minhas expectativas são de começar com tudo no mercado de trabalho com o atendente de farmácia e com tudo que aprendi nesse curso acredito que eu consiga realizar minhas expectativas.

    #37203

    Minhas expectativas sao de começar a trabalhar e aprender mais ainda o curso me ajudou muito mais sinto a necessidade de colocar tudo isso em pratica e no futuro ser uma farmacêutica

    #37253
    Aline Alves dos Reis
    Participante

    Minhas expectativas, é entrar no mercado de trabalho na área de atendente de farmácia colocando em prática o que aprendi no curso, oferecendo o melhor de mim para o estabelecimento e adquirindo cada dia mais conhecimento para futuramente ser uma farmacêutica reconhecida!

    #37256

    Minhas expectativas em relação ao mercado de trabalho de atendente de farmácia, são muito boas e quero colocar tudo que aprendi em prática para sim aprender cada vez mais, conquistando experiência a cada dia e dando o meu melhor.

    #37853
    andreia santos xavier
    Participante

    MINHAS EXPECTATIVAS PARA COM O MERCADO DE TRABALHO ACERCA DA PROFISSAO DE ATENDENTE DE FARMACIA É SER INSERIDA NESTE ROL PROFISSIOBAL, TENDO DESSA FORMA UMA OPORTUNIDADE DE COLOCAR EM PRATICA TODO O CONHECIMENTO ADQUIRIDO DURANTE A REALIZAÇÃO DESSE CURSO. É UMA AREA QUE GOSTEI DE APRENDER SOBRE E ACREDITO PODER SOMAR COM ESSA CLASSE PROFISSIONAL.

    #39946

    Minhas expectativas e começar mostrado o que eu aprendi no curso e da o meu melhor no trabalho

    #42332

    Minhas expectativas são muito boas é mostrar o que eu aprendi no curso

    #42334