Marcado: 

Visualizando 15 posts - 1 até 15 (de 78 do total)
  • Autor
    Posts
  • #29564

    Após a leitura dos textos e a realização das atividades compartilhe conosco quais são as suas expectativas em relação ao mercado de trabalho para o Atendente de Farmácia.

    #37183
    Sabrina
    Participante

    Minhas expectativas são de começar com tudo no mercado de trabalho com o atendente de farmácia e com tudo que aprendi nesse curso acredito que eu consiga realizar minhas expectativas.

    #37203

    Minhas expectativas sao de começar a trabalhar e aprender mais ainda o curso me ajudou muito mais sinto a necessidade de colocar tudo isso em pratica e no futuro ser uma farmacêutica

    #37253
    Aline Alves dos Reis
    Participante

    Minhas expectativas, é entrar no mercado de trabalho na área de atendente de farmácia colocando em prática o que aprendi no curso, oferecendo o melhor de mim para o estabelecimento e adquirindo cada dia mais conhecimento para futuramente ser uma farmacêutica reconhecida!

    #37256

    Minhas expectativas em relação ao mercado de trabalho de atendente de farmácia, são muito boas e quero colocar tudo que aprendi em prática para sim aprender cada vez mais, conquistando experiência a cada dia e dando o meu melhor.

    #37853
    andreia santos xavier
    Participante

    MINHAS EXPECTATIVAS PARA COM O MERCADO DE TRABALHO ACERCA DA PROFISSAO DE ATENDENTE DE FARMACIA É SER INSERIDA NESTE ROL PROFISSIOBAL, TENDO DESSA FORMA UMA OPORTUNIDADE DE COLOCAR EM PRATICA TODO O CONHECIMENTO ADQUIRIDO DURANTE A REALIZAÇÃO DESSE CURSO. É UMA AREA QUE GOSTEI DE APRENDER SOBRE E ACREDITO PODER SOMAR COM ESSA CLASSE PROFISSIONAL.

    #39946

    Minhas expectativas e começar mostrado o que eu aprendi no curso e da o meu melhor no trabalho

    #42332

    Minhas expectativas são muito boas é mostrar o que eu aprendi no curso

    #42334

    Com todo conhecimento que adiquirir nesse curso aminhas expectativas é de ter a oportunidade de por em pratica todo apredizado adquirido e assim aprender cada vez mais, para que eu possar ser profissional exemplar .

    #42335

    Minhas expectativas são muito boas é mostrar o que eu aprendi muita coisa.

    #42634

    Minhas expectativas são muitas! inclusive de aprender muita mais ao decorrer do tempo e assim que tiver uma oportunidade de trabalho colocar em prática todo o meu aprendizado

    #45540
    Admin bar avatarAllen Attlas
    Participante

    Sinceramente ainda não são altas, irei atrás de um curso prático, para que possa ter mais conhecimento, apesar deste teórico ter sido maravilhoso, não me sinto seguro de aplicar diretamente ao trabalho.

    #45800
    camila utida rosa
    Participante

    Minhas expectativas em relação ao mercado de trabalho na área de atendente de farmácia é agir certamente, por em ação tudo que aprendi e ainda o que vou aprender na prática.

    #47177

    Espero ter mais oportunidades de emprego e ainda fazer um curso no físico para aprender melhor e até mesmo mais coisas, esse curso me ajudou bastante e me fez aprender muitas coisas, espero muito poder colocar em prática tudo aprendido.

    #47476

    Uma das minhas expectativas é ter mais oportunidades no mercado de trabalho, espero colocar tudo que aprendi aqui em prática, e dar o meu melhor com o aprendizado que tive aqui

Visualizando 15 posts - 1 até 15 (de 78 do total)

Você deve fazer login para responder a este tópico. Login here