Marcado: 

Visualizando 15 posts - 31 até 45 (de 78 do total)
  • Autor
    Posts
  • #56761
    leticia
    Participante

    Minha expectativa é aprender ainda mais no mercado de trabalho fora o que aprendi fora do curso, e ir me desenvolvendo cada vez mais e ir subindo de cargos.

    #58005

    Minha expectativa é começar com tudo, é uma área de trabalho que acho muito linda e sempre sonhei em ser Atendente de farmácia.
    Estou amando aprender.

    #58020
    Admin bar avatarAlice Vitoria Pinto
    Participante

    Minhas expectativas são extremamente positivas em relação ao mercado de trabalho por meio deste curso,o qual aprendi bastante coisas importantes que sei que vai me levar a um emprego ótimo por meio desta qualificação,colocarei em prática tudo o que aprendi nesse curso e darei o melhor de mim no trabalho que eu exercer na farmácia

    #58033

    Expectativa de arrumar um emprego na área de atendente de farmácia,para praticar todo o conhecimento adquirido no curso,E exercer essa profissão com muito desempenho e amor.

    #58127

    Minhas expectativas são trabalhar e colocar em praticas tudo que aprendi no curso e ser um bom profissional .

    #58177

    Minha expectativa é ter mais oportunidade de emprego, obter mais experiências e colocar em prática tudo que aprendi durante o curso.

    #58234
    Andrey Rian Rodrigues
    Participante

    tenho expectativas em usar o conhecimento adquirido neste curso para ter mais chances no mercado de trabalho.
    assim tambem para melhor atendimento aos clientes

    #58276

    Minhas espectativas sera utilizar o que aprendi no mercado de trabalho

    #58279

    Minhas expectativa e usa esse conhecimento para ter mais chances no mercado de trabalho.

    #58280

    Minha expectativa é usa esse conhecimento para ter mais chances no mercado de trabalho.

    #58282

    Minhas expectativas é ter mais oportunidades no mercado de trabalho, mostrar tudo que aprendi no curso, e ser uma ótima atendente de farmácia.

    #58303

    Minhas expectativas são de começar a trabalhar nessa área de atendente de farmácia colocando em prática o que aprendi e crescer dentro da empresa.

    #58309

    Como Atendente de farmácia, pretendo colocar em prática, tudo que aprendi no curso e me dedicar como profissional
    na empresa na qual trabalhar e a cada dia me dicar mais e mais e crescer profissionalmente.

    #58385
    Admin bar avatarAna Flavia_1
    Participante

    Quero oportunidade de emprego com esse curso .

    #58389
    Andreia Silva Santos
    Participante

    É um mercado crescente , espero em breve estar atuando na área.

Visualizando 15 posts - 31 até 45 (de 78 do total)

Você deve fazer login para responder a este tópico. Login here