Visualizando 15 posts - 61 até 75 (de 78 do total)
  • Autor
    Posts
  • #58873
    Amanda Lisboa22
    Participante

    Sendo freelancer é mais fácil administrar o tempo que trabalhamos, o quanto trabalhamos, onde trabalhamos, e o quanto ganhamos.
    Falando assim parece ser fácil, mas no começo é muito difícil sermos valorizados, pois as pessoas acham que é fácil e que o nosso trabalho não vale o quanto cobramos.
    Mas se persistirmos e mostrarmos nosso diferencial, conseguimos se destacar nesse meio.

    #58966

    Como aprendido na aula hoje em dia a maquiagem não se trata apenas de uma vaidade ou característica do cinema, a maquiagem trata-se de cultura e principalmente cuidado com seu próprio bem estar, e muitas pessoas tem ganhado destaque na mídia e mercado de trabalho fazendo essas transformações, a crescente onda de vídeos no youtube ensinado como se cuidar e se maquiar tem possibilitado que os profissionais de maquiagem sejam uma peça importante na produção de uma boa lembrança, como por exemplo no meu casamento eu gastei cerca de 600,00 somente com a maquiagem, e posso dizer sem sombra de duvidas que eu nunca fui tão bonita quanto nesse dia, as fotos feitas me trazem a lembrança de que eu posso ser linda assim e ajudam a levantar a minha auto estima.

    #59982
    Danillo de Souza Lima
    Participante

    Esse conteudo me insentiva ainda mais querer aprender sobre o assundo, claro, sempre estudando novas tecnicas e inovando sempre.

    #60009
    Allan dos Anjos Luitz
    Participante

    O designer como freelancer pode ser uma boa alternativa para aqueles que buscam trabalhar em casa sem o stress de um escritório ou empresa, contanto que o designer tenha contratos de trabalhos para garantir sua estabilidade financeira.

    #60183

    Acredito que dê certa forma a tecnologia estará em não muito tempo em 100% das profissões do futuro, cabe a nós nos atualizarmos ou continuarmos esperando a mudança cair do céu!

    #60246

    Excelente unidade

    #60273

    Muito bom o planejamento de estudos! Também é bom ficar informado a áreas e onde atua!

    #60457
    joaovalles
    Participante

    Sim, como freelancer consegue-se ter um resultado muito bom, tanto pela flexibilidade de modo geral, porém para isso deve se empenhar muito e sempre buscar saber mais.

    #60500
    Andressa Rodrigues
    Participante

    De acordo com a comparação entre um freelancer e um emprego normal, é possível analisar a diversidade existente entre ser freelancer, o método de trabalho livre que é apresentado é muito satisfatório, e claro com um retorno financeiro na média ou até maior!
    A possibilidade de escolher a hora e o local de trabalho pode acabar gerando mais criatividade entre as produções gráficas.

    #60501
    Marlon Reinhold
    Participante

    O melhor do freelancer é poder estar no conforto de sua própria casa, e trabalhando com oque gosto e com oque quer, podendo ter a possibilidade de “ escolher” o serviço que quiser, ou se sentir mais “confiante”. Tirando o retorno em dinheiro que pode ser bem maior do que trabalhar numa empresa normal.

    #60700
    Bruno Luiz Corrêa
    Participante

    Como freelancer teria uma boa renda extra como propriamente dito na aula e uma flexibilidade do prazo de entrega para o cliente maior e bem mais viável do que uma empresa e para adquirir mais experiência e uma boa opção para conseguir cargos maiores na empresa as vezes.

    #60852

    Primeiro de tudo treina muito e estuda sobre
    Investir em produtos e materiais de qualidade
    Mostrar o seu trabalho nas redes sociais
    Fica sempre de olho nas novas tendências
    Parceria são sempre bem vindas

    #62037

    estou gostando bastante,e muito explicativo da pra entender bastante!

    #62038

    muito bom,estou amando a experiencia!

    #62050

    Divulgação nas redes sociais,é um dos métodos de mostrar seu trabalho ao mundo,investir e bons materiais e claro ficar de olho na tendência da moda como um todo.
    Uma relação boa com a auto imagem tambem podera acarretar de propaganda para o negócio.

Visualizando 15 posts - 61 até 75 (de 78 do total)

Você deve fazer login para responder a este tópico. Login here