Visualizando 15 posts - 16 até 30 (de 78 do total)
  • Autor
    Posts
  • #46490

    Estou achando muito interessante o curso pois ensina passo a passo cada detalhe da maquiagem e como surgiu

    #46796

    Para ser um bom profissional, deve estar aberto ao desejo de sua cliente, estar por dentro das novidades no mundo da maquiagem e saber ouvir

    #46839

    poderiam acrescentar algumas vídeo aula para nos aprofundarmos mais no assunto, mais os materiais disponibilizados já são muito bons e bem explicativos

    #47388
    Yasmin Alves Fraga
    Participante

    estou amando tudo

    #47665

    Aprender em como ser um bom profissional nessa área, com esses conteúdos maravilhosos

    #49592

    Estou amando tudo. Com certeza vou aprender muito com este curso.

    #49941

    Primeiro deve se treinar constantemente e se manter sempre atualizado sobre sua área…
    Deve se investir em produtos e materiais de qualidade para que seu trabalho seja de qualidade e obtenha um retorno.
    Mostrar o seu trabalho nas redes sociais desde o mais simples ao mais sofisticado, criar uma ligação com seus clientes
    Parcerias serão bem vindas

    #50105
    Daniela Morais Felix
    Participante

    tou achando top de mais

    #50106
    Daniela Morais Felix
    Participante

    tou achando top de mais

    #50144
    Erecilda Bassani muhl
    Participante

    investir em bom atendimento,ficar atento sobre o produto e atualidades e fazer os produtos de qualidade

    #50152

    Estou gostando de cada detalhe.

    #50684

    Toda atividade atualmente requer muito estudo e dedicação além de atualização constante para que exista uma integração ao mercado de trabalho e as novidades na prestação do serviço.

    #50716

    Muito bom! Sempre gostei de tecnologia, e to adorando o curso, ensina passo a passo.

    #50724

    Primeiro treina e estuda sobre
    Investir em produtos e materiais de qualidade
    Mostrar o seu trabalho nas redes sociais
    Fica sempre de olho nas novas tendências
    Parceria são sempre bem vindas

    #50768

    ESTOU APRENDENDO BASTANTE SOBRE PEQUENOS DETALHES QUE AINDA NAO CONHECIA

Visualizando 15 posts - 16 até 30 (de 78 do total)

Você deve fazer login para responder a este tópico. Login here