Visualizando 15 posts - 1 até 15 (de 78 do total)
  • Autor
    Posts
  • #40402

    Como freelancer o designer pode ter bons resultados financeiros com a prestação dos serviços, considerando a mobilidade em relação a um emprego normal. De acordo com nossa aula e sua interpretação, promova uma análise.

    #42354

    Primeiro de tudo treina muito e estuda sobre
    Investir em produtos e materiais de qualidade
    Mostrar o seu trabalho nas redes sociais
    Fica sempre de olho nas novas tendências
    Parceria são sempre bem vindas

    #44754

    Desejo muito aprender técnicas,o conteúdo que venho estudando até aqui é ótimo, quero me aperfeiçoa cada dia mais para crescer no mercado de trabalho,o importante é interagir e presta bastante atenção ao conteúdo.

    #44755

    Estou amandado cada detalhe.

    #45060

    Eu estou gostando bastante.
    Muito explicativo, porem, uns videoaula serio uma boa.

    #45354

    To amando estudar sobre esses itens pois gosto muito da área.

    #45581

    Estou gostando muito, é bem explicativo mas espero que tenha video aulas ao longo do curso.

    #45627

    Como ouvinte quero atender necessidades básicas e aprimoramento com os conteúdos expandindo meu conhecimento

    #45629

    O freelancer no meu caso seria a melhor escolha, posso fazer meus horários e trabalhar de casa.

    #45778

    Ter conhecimento e aprender cada vez mais sobre isso é muito bom,pretendo me aprofundar e aprender tds as necessidades da maquiagem

    #45781

    Gosto muito dessa área, acho que poderiam acrescentar algumas vídeo aula para nos aprofundarmos mais no assunto, mais os materiais disponibilizados já são muito bons e bem explicativos

    #45782
    bruna lima de sousa
    Participante

    Tonachando muito interessante esse curso pois ensina passo a passo cada detalhe da maquiagem e como surjiu

    #45785

    Com muita carisma e invertido em produtos de ótima qualidade e um bom atendimento e higiene

    #45796

    Investir em bom atendimento, produto de qualidade e ficar atento as inovações são essenciais para que de certo.

    #46282

    Gosto muito dessa área estou procurando de todas as formas aprender tudo necessário e procurar estar sempre inovando, o curso ajuda muito..

Visualizando 15 posts - 1 até 15 (de 78 do total)

Você deve fazer login para responder a este tópico. Login here