Visualizando 15 posts - 1 até 15 (de 25 do total)
  • Autor
    Posts
  • #40408

    Explique com as suas palavras a afirmação: Nos projetos pessoais é possível maior flexibilidade, visão das coisas de outra forma, inovadora, desligando do usual e do equipamento para que vejamos outras opções.

    #45749

    Projetos pessoais podem ser criados atravéz de cores q vemos no cotidiano, cores q nós fazem nos sentir bem, descartando a obrigatoriedade de estudar o gosto de outro pessoa.

    #46779

    Projetos pessoais, na minha opinião é um projeto na qual eu vou escolher a paleta de cores na qual eu goste bastante, sem seguir nenhuma regra do meu cliente, sem seguir paletas de cores que ele deseja.

    #46829

    Projeto pessoais nao so podem ser criados com cores do nosso cotidiano, quanto podem simplesmente ficarem bons e muito informativos utilizando delas. Com cores simples podemos criar um otimo conteudo.

    #50083

    Os projetos pessoais pode ser usar as cores que mais gostamos e pode se também implantar cores do nosso cotidiano sem uma regra específica de estilo de paletas de cores apresentada pelo Cliente.

    #50140
    Daniela Morais Felix
    Participante

    MEUS PROJETOS VOU USAR CORES QUE EU GOSTE OU NAO FIQUE MUITO CHEGUEI VOU SEGUIR MEU GOSTO PRA PALETAS DE CORES , SEM TER QUE APLICAR UMA REGRA ESPECIFICA DE CLIENTE

    #50731
    Erecilda Bassani muhl
    Participante

    Projetos pessoais podem ser criados por cores que vemos no cotidiano e que nos fazem bem,descartando a obrigatoridade de estudar o gosto de outra pessoa

    #50841

    Projetos pessoais, nao tem uma regra específica, sendo assim, podemos criar uma paletade cores de acordo nossos gosto e ao nosso contidiano.

    #52601

    Gostei muito bom

    #54947

    Projetos pessoais são muito particulares e nos permite criar com liberdade de acordo com nosso perfil.

    #55699
    Aska Nishioka
    Participante

    Projeto pessoal, dá mais liberdade para você criar novos produtos e diversificar, mais o seu portfólio.

    #56513

    muito bom

    #56514
    Julio Cezar D Vieira
    Participante

    cor e vida

    #58100

    Projetos pessoais podem ser criados por cores que vemos no cotidiano e que nos fazem bem, nao tem uma regra específica.

    #58368

    Acredito sim que em um projeto pessoal, a flexibilidade e boa para que possamos sair dos padrões e colocar um pouco de nossa personalidade no nosso projeto, mostrando um pouco de nos nele,

Visualizando 15 posts - 1 até 15 (de 25 do total)

Você deve fazer login para responder a este tópico. Login here