Visualizando 15 posts - 31 até 45 (de 58 do total)
  • Autor
    Posts
  • #56571

    As cores doa importantes na hora de maquiar …o conhecimento faz toda diferença.

    #58088

    São milhares e milhares de cores e pensar que a maioria delas vem das cores primarias é realmente incrivel.

    #58369

    A cor envolve personalidade, quando a usamos para fins pessoais podemos sim dizer muito sobre nos através das cores que usamos, dito que sempre temos cores preferidas.

    #58383
    Micael Pereira Silva
    Participante

    As cores influenciam muito no design, e ajudam muitas das vezes a passar certas mensagens.
    A escolha das cores algumas vezes se dá a partir de hábitos sociais que se estabelecem durante a vida.

    #58452

    Sim eu concordo com tudo isso e também para cada maquiagem de cada tipo de céu e também não é exatamente o pecado da maquiagem para cada coisa serve cada tipo de pincel e eu estudei muito sobre isso e tchau

    #58453

    Eu acho que tem que ter combinações de cores neutras e cores fortes é esse é minha opinião mas as cores neutra são melhores para fazer as coisas mas eu ainda não sei o meu tom de pele mas com dicas que eu ouvi dos vídeo Eu acho que eu vou saber agora e eu tô adorando

    #58454

    Eu tô adorando e eu tô aprendendo sobre isso muito porque lá sem serviço na internet e Assiste esse vídeo e também eu você tem muitas perguntas sobre mas eu queria muito aprender mais sobre maquiagem e isso não vai ser o primeiro curso que eu vou fazer sobre maquiagem é só meu primeiro mas não vai ser o primeiro porque se for por mim eu vou fazer vários outros então eu adoro sobre maquiagem né Eu tava com Deus e como esse mar direito a maquiagem e

    #58716

    Importante a escolha das cores exatas para determinado tema ou assunto… Harmonização exata para um resultado positivo.

    #58725

    Muito legal, adorei

    #58919
    Amanda Lisboa22
    Participante

    É importante a cor da sua arte estar relacionada com o que você quer passar, cores frias passam mais sensações de tranquilidade enquanto as quentes passam mais sensação de calor.

    #58968

    Como aprendido nas aulas, povos antigos usavam de cores se pintando para mostrar as hierarquias e classes sociais, como na era vitoriana onde as cores mais escuras pertenciam a nobreza enquanto as cores mais claras eram das classes mais pobres pois não tinham dinheiro para pigmentar as roupas, hoje em dia o mesmo acontece, a cultura só mudou um pouco onde são empregadas as cores, seja numa boca vermelha mostrando empoderamento ou em um olho bem marcado espirando força.

    #59293

    as cores podem influenciar muito na decisão de o cliente comprar o não um item

    #60248

    O curso é bastante detalhadado, as cores influencia muito no que vc veste

    #60446

    As cores são a representação de clima e sentimentos que são relativos e variam de pessoa a pessoa.

    #60798
    Andressa Rodrigues
    Participante

    Toda cor representa um significado positivo em nosso olhar, o design deverá de adequar tanto para o seu objetivo quanto para o visual

Visualizando 15 posts - 31 até 45 (de 58 do total)

Você deve fazer login para responder a este tópico. Login here